Horários
Lojas

De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Alimentação

De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 12h às 22h

Aze Games

De segunda a sexta: 12h às 22h 

Sábados: 10h às 22h

Domingos e feriados: 12h às 22h

Cinema

Conforme programação do Cinemark

Peça

Cada um tem o anjo que merece

Sinopse:

O que pode acontecer quando DEUS envia um Anjo atrapalhado para salvar o relacionamento de um casal que vive em pé de guerra e está à beira de um ataque de nervos?
Maria Quitéria (Vida Vlatt) e Osvaldo (Elias Cardoso) chegaram ao limite e estão prestes a se separar, é tanta briga, tanto desentendimento que só mesmo uma ajuda divina pode salvar o relacionamento dos Dois. É nesse momento que Deus envia dos céus um ANJO (Pedro Fabrini) para uma missão quase impossível, reestabelecer o amor do casal.
Resultado? Confusão geral e situações hilárias! Com direção geral assinada por Maximiliana Reis, a produção reuniu uma equipe criativa pra lá de talentosos, são eles: cenografia de Jefferson Koltro (Dropiron), figurinos e designer gráfico de Adriana Hitomi, light designer de Marcus Filomenus (filó) e fotografia de Celina Germer.
Em cena três talentos do humor teatral da cidade, a atriz Vida Vlatt, e os atores Pedro Fabrini e Elias Cardoso completam a equipe. Um espetáculo para toda a família, com classificação 12 anos e que agradará em cheio a todos os espectadores e público paulistano.
Mais uma produção e realização assinada pela U.S.Saide Produções, com a chancela dos produtores Bira Saide e Valdir Archanjo. Mais um sucesso da temporada paulistana de teatro de 2019.
 

Horários

sábados às 21h /domingos às 19h

Temporada

até 28 de julho

Classificação

12 anos

Acontece

Anterior {{ header.label }} Próximo
{{ weekday.label.substring(0,1) }}
{{ day.label }}
{{ day.label }}
Agenda
{{selectedDay}}/{{selectedMonth}}
{{event.categoria}}

{{event.nome}}

{{event.subtitulo}}

{{event.introducao}}