Horário de Funcionamento
Serviços do Shopping

Espaço Cliente:

De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 14h às 20h.

Serviços: Achados e Perdidos, SAC, Empréstimo de Carrinho, Fraldário, Espaço Papinha, Sala de Amamentação e Banheiro Infantil.

Dúvidas Frequentes

• Para informações sobre filmes, horário e valores acesse o site: https://westplaza.com.br/lazer/cinema/ ou entrar em contato através do telefone: 11 5180-5293
 
 

•    Para saber mais sobre comercialização de quiosques entre em contato com 
Pamella Oliveira através do telefone: 3677-4019 
ou email:  pamella.oliveira@alianscesonae.com.br
 

•    Para informações sobre comercialização de lojas, entre em contato com 
Vando Silva através do telefone: 3677-4019 ou e-mail: vando.silva@alianscesonae.com.br.
 

•    Para tratar sobre qualquer um desses assuntos você deve procurar nosso setor de Marketing, pelo e-mail: marketing@westplaza.com.br.

• Você pode cadastrar seu currículo através do site www.westplaza.com.br/trabalheconosco , assim, todos os lojistas e administração terão acesso. Boa sorte!

• Estacionamento CONVENCIONAL
Permanência:
Até 3h: R$ 15,00
Hora adicional: + R$ 3,00 por hora
• Estacionamento de MOTOS.
Permanência;
Até 2h: R$ 10,00
Hora adicional: + R$ 3,00 por hora
 

• É permitida a entrada de cães obrigatoriamente conduzidos na coleira ou no colo;
• Escadas Rolantes: cães pequenos e gatos podem acessar a escada rolante somente no colo. Cães médios e grandes devem acessar os pisos superiores pelo elevador social ou escada fixa ( Bloco B);
• Higiene: caso o pet faça suas necessidades nos corredores, o dono do bichinho deverá utilizar o Pet Kit* ou acionar um segurança para que seja feita a higienização;
• Mobiliário: não é permitido que os pets, independentemente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping;
• Se o seu animal costuma apresentar comportamentos violentos em ambientes novos ou com aproximação de outros animais, aconselhamos a utilização de focinheiras, para qualquer raça;
• RESTRIÇÕES: apenas cães-guias podem acessar o cinema, o teatro e a Praça de Alimentação.
• *PET KIT disponível no Atendimento ao Cliente – Bloco C, 1º piso
 

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 10h às 17h30 – Sábados, Domingos e feriados: Fechado

• Para emissão de novos passaportes acessar o site:
http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte/ 

• Não possui contato telefônico
 

 

• O West Plaza reforça mais uma vez seu compromisso com a preservação do meio ambiente e, em parceria com a Trevo, recolherá o óleo de cozinha usado para reciclagem, contribuindo para a preservação do planeta.
Para participar o cliente deve separar o óleo de cozinha usado e, transferir o óleo para uma embalagem PET. Depois de embalado, o óleo pode ser entregue no ATENDIMENTO AO CLIENTE, no bloco C- 1° Piso Os clientes receberão, a cada 2 litros, 1 frasco de detergente.