Dúvidas Frequentes

01. Horários de Funcionamento

SAC - Espaço Cliente
Segunda a Sábado, das 12h às 18h.
Domingo e Feriados Fechado.

Espaço Família
Segunda a Sábado, das 10h às 22h.
Domingos e Feriados, das 12h às 20h

Estacionamento Comum
Segunda a Sábado, das 10h às 22h.
Domingos e Feriados, das 12h às 22h

Estacionamento Valet
Segunda a Sábado, das 10h às 22h.
Domingos e Feriados, das 12h às 22h

Comunicado: A partir de 1.º de setembro, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começou a fiscalizar os estacionamentos de shoppings e supermercados em São Paulo, para multar motoristas que estacionarem em vagas de idosos ou deficientes sem autorização. O condutor que desrespeitar a regulamentação dessas vagas e não apresentar o cartão especial emitido pelo Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) estará sujeito a multa de R$ 293,47, com sete pontos na carteira de habilitação. Além disso, o veículo poderá ser guinchado.

Exceto as Lojas:
Academia Bio Ritmo
Segunda a Quinta-Feira, das 06h às 23h.
Sexta-Feira, das 06h às 22h.
Sábado, das 09h às 18h.
Domingos e Feriados – Não Abre

Cotação – Casa de Câmbio
Segunda a Sexta-Feira, das 10h às 21h.
Sábado, das 10h às 16h.
Domingos e Feriados - Não Abre

Palmipé - Podologia
Segunda a Sábado, das 10h às 22h.
Serviços, das 10h às 20h40.
Domingos, das 14h às 20h.
Serviços, das 14h às 18h40

Tô Rico Loterias
Segunda a Sábado, das 10h às 19h.
Domingos e Feriados não abre

02. Quais são os clientes que pagam meia entrada nos cinemas do Shopping West Plaza e como é a forma de pagamento?

R.: Não pagam ingresso:
Crianças de 1 mês a 2 anos: em filmes livres, acompanhados do responsável (pai ou mãe, permanecendo no colo).

Meia Entrada:
de 2 à 12 anos: com RG ou Certidão de Nascimento (menor de 10 anos, só acompanhados com o responsável).
Aposentados e maiores de 65 anos mediante apresentação do RG.
Deficientes
Estudantes (com a carteirinha de estudante)

03. Quais são as formas de pagamento?

R.: Dinheiro
Cartões de débito: Visa Electron e Rede Shop
(Não aceitam cartões de crédito)

04. Qual é o horário de abertura da bilheteria do cinema?

R.: 40 minutos antes da primeira sessão.

05. Posso levar meu animal de estimação para passear no Shopping?

R.: Devido à existência de Petshop no Shopping, recomendamos aos nossos clientes que ao transitar com animais de estimação utilizem coleira e focinheira ou no caso de não possuir, permaneça com o animal no colo. O trânsito desses animais é permitido somente para uso do Petshop e é expressamente proibido nos elevadores sociais, escadas rolantes, Praça de Alimentação e lojas de alimentação, bem como para passeio. Essa medida tem como objetivo garantir a segurança dos clientes, animais, e também a higiene de nossos ambientes.

06. Onde obter informações sobre lojas no pisos do Shopping?

R.: Utilizando-se do balcão de informação localizado no piso térreo do Bloco B ou diretamente com os seguranças.

07. Onde está localizado o telefone público para deficientes auditivos?

R.: Na Praça de Alimentação - 3º piso do bloco B.

08. Onde está localizado o Departamento Médico do Shopping?

R.: Está localizado no 1º piso do bloco A.

9. Localização e Telefone dos Ponto de Táxi próximos ao Shopping.

R.: Táxi Boulevard: 3862-4766
Táxi Pça Souza Aranha: 3673-0298

10. Em qual altura do número da Av. Francisco Matarazzo, está localizado o Shopping West Plaza?

R.: Altura do número 1500, esquina com o viaduto Antártica.

11. Quais caixas eletrônicos existem no Shopping?

R.: Possuímos no 2º Piso do bloco C caixas eletrônicos da Terminal da Caixa Econômica Federal e Caixas eletrônicos 24 horas no 2° piso do bloco B.

Espaço Cliente

Preencha o formulário abaixo e entre
em contato conosco!

A sua opinião é muito importante para nós. Com ela, aprimoramos nossos conceitos para melhor atendê-lo e proporcionar uma agradável experiência de lazer e compras no Shopping West Plaza.
Antes de solicitar alguma informação, favor consultar as perguntas frequentes ao lado.
 
Nome:
CEP:
Endereço:
Tel Resid.:
Tel Cel.:
E-mail:
Área de Contato:
Narração dos Fatos: